quinta-feira, 27 de maio de 2010

Os Irmãos Coração de Leão

Como já faz bastante tempo que eu li, me lembro apenas vagamente da história...
Mas eu me lembro que também que é um livro muito interessante e um dos mais bonitos que eu já li.

Da mesma autora de Pipi Meialonga, Astrid Lindgren, "Os irmão Coração de Leão" é um livro que conta a história de Karl e Jonathan, dois irmãos. Karl, o mais novo estava doente e seu irmão Jonathan dizia que se ele morresse ele iria para Nangiyala, um lugar onde ainda é tempo de fogueiras de acampamento , lugar onde as pessoas têm aventuras do amanhecer ao entardecer, e à noite também. Só que um incêndio leva primeiro Jonathan. Karl fica sozinho no mundo. Mas um dia ele também morre e se encontra com Jonathan em Nangiyala. "Numa aventura intensa e fatal, os irmãos passam de uma vida a outra , de uma morte a outra"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...