domingo, 6 de maio de 2012

The Serpent's Shadow


Foi lançado nos Estados Unidos, no dia 1º de maio, o terceiro livro das Crônicas dos Kane, do autor Rick Riordan, The Serpent's Shadow. Eu, particularmente, estou muito ansioso pelo lançamento da versão traduzida para o português brasileiro, pois já li os dois primeiros ( Em breve postarei a resenha de "O Trono de Fogo" ) e vi que este autor está em pleno crescimento. Porém, a previsão de lançamento no Brasil é em outubro deste ano. Muito longe para fãs da série como eu, mas o que resta a fazer é esperar para poder obter a conclusão desta empolgante série que já caiu no gosto de uma legião de pessoas. Teremos de nos contentar com o Book Trailer (um teaser do livro), e o primeiro capítulo traduzido pelo site Percy Jackson Brasil. Por questões autorais e de respeito não irei reproduzir a tradução aqui ( o link do site com o capitulo segue abaixo do vídeo ) :






PercyJacksonBrasil

3 comentários:

  1. Comecei a ler o primeiro livro dessa série, mas não gostei tanto e acabei abandonando. Mas gosto muito do autor pela série Percy Jackson, acho ele um dos melhores da atualidade, não pela narrativa, mas pela inteligente. Sua histórias são muito bem contruídas!
    E a capa desse terceiro livro tá simplesmente perfeita! A melhor de todas!

    Xxx,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super quinta para vc.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir
  3. João, parabéns pelo seu blog. Comprei esse livro assim que lançou pela Livraria Cultura e chegou no sábado passado. Segunda de manhã eu já tinha acabado de ler :) Esse livro é muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...