quinta-feira, 21 de julho de 2011

The Throne of Fire

Após fazer muito sucesso nos EUA e no mundo inteiro com A Pirâmide Vermelha (The Red Pyramid), Rick Riordan lançou em maio deste ano The Throne of Fire (versão em inglês), segundo livro das Crônicas dos Kane cujo o nome em português será O Trono de Fogo. Verdade, muitos já sabem dessa "notícia", até porque já se fazem dois meses de tal acontecimento, porém sempre é bom lembrar.
 Segue a sinopse:

Neste livro emocionante, segunda parte da série de três livros, Carter e Sadie, descendentes do brilhante egiptólogo Dr. Julius Kane, embarcam em uma busca por todo o mundo pelo Livro de Rá, mas a Casa da Vida e os deuses do caos estão determinados a detê-los. 

A editora Intrínseca já publicou (a tempos) que a previsão de lançamento do livro no Brasil é para o segundo semestre. Provavelmente entre outubro e novembro, assim como A Pirâmide Vermelha.

O site fã clube de Percy Jackson e os Olimpianos já disponibilizou o primeiro capítulo todo traduzido em seu site. Segue o link: http://percyjacksonbr.com/rick-riordan/the-kane-chronicles/the-throne-of-fire-capitulo-i/. Agora, só nos resta roer as unhas e esperar até a chegada do livro aqui no Brasil.

Um comentário:

  1. Ah! Estou louca para ler As Cronicas dos Kane, mas ainda não tive tempo para ler o primeiro livro, Rick Riordan escreve muito bem e mal posso esperar para ler outros livros dele já que Percy Jackson já me conquistou!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...