domingo, 13 de novembro de 2011

A nova trilogia de Cornelia Funke





No dia 14 de setembro de 2010 ocorria o lançamento do primeiro livro de uma nova série da mesma autora de "Coração de Tinta" e "O Senhor dos Ladrões", Cornelia Funke. O lançamento ocorreu simultaneamente em vários países, mas infelizmente o livro é inédito no Brasil e  não há data de lançamento.

O livro se chama "Reckless" e conta a história de Jacob Reckless e seu irmão, Will, que conhecem um novo mundo através de um espelho. Jacob manteve segredo sobre esse mundo durante anos, se aventurando por ele sozinho. Tudo muda quando seu irmão o segue através do espelho e, lá, acaba sendo vítima de um Goyl, uma espécie de besta que tem a pele feita de pedra. A menos que Jacob descubra um jeito de salvá-lo, Will se transformará em jade.


O livro é inspirado nas histórias dos Irmãos Grimm e, diferentemente da Trilogia Mundo de Tinta, possui um enredo um tanto quanto "sombrio". Já mandamos uma mensagem para a Companhia das Letras, editora que publicou vários outros livros da autora no Brasil, afim de saber uma previsão de lançamento. Acima vocês podem ver o book trailer. Divirtam-se!!

3 comentários:

  1. Eu tenho muuita vontade de ler os livros da autora, espero que este seja publicado logo no Brasil!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? *-*
    Gostei do seu blog XD
    Estou criando um novo blog, tem como visita-lo?
    Siga e comente, por favor.
    http://mantidoemsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei do vídeo e vou dar uma pesquisada!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...