sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica de Filme: Looper: Assassinos do Futuro


" 'Looper: Assassinos do Futuro' é ambientado em um futuro próximo, onde um grupo de assassinos conhecidos como Loopers trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado. "


Estava procurando filmes para ver e achei este. Confesso que ao ver que Bruce Willis seria um dos protagonistas me desanimei. Entretanto, uma história envolvente, diferente, autêntica, e contando com personagens bem trabalhados, fazem de "Looper: Assassinos do Futuro" um filme realmente muito bom.

O ponto mais alto do longa é a relação entre o Joe do presente e o do futuro. Enquanto o primeiro é arrogante e egoísta, movido por um espírito jovem e impulsivo, o segundo foi "salvo" por uma mulher, que o tirou do crime e o deixou apaixonado. Um pouco clichê está última parte. Porém, o interessante mesmo é ver o pensamento e agir dos dois em conflito, e é por ai que a trama se desenrola. 

Além das personagens, a história é muito bem feita. É dinâmica, de forma que alterna entre momentos de suspense, ação e outros de mais diálogos. E "brinca" com os elementos que envolvem passado-presente-futuro, fazendo com que quem esteja assistindo seja obrigado a ficar atento do início ao fim para compreender o enredo.

Recomendo muito este filme pra quem quer ter duas boas horas de diversão, sem exageros comuns muito vistos em outros por ai. Looper: Assassinos do Futuro é um ótimo filme de ação e ficção científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...