segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As aventuras do Caça-Feitiço - O Segredo

As aventuras do Caça-Feitiço
Título: O segredo
Autor: Joseph Delaney



Sinopse:
Numa noite escura e fria, o Caça-Feitiço recebe uma visita inesperada e indesejável. Tom não sabe por que o estranho perturbou tanto o seu mestre, que anuncia a partida imediata para sua casa de inverno em Anglezarke. A casa é desolada, assustadora, situada perto das trevas e com um porão lotado de feiticeiras e ogros aprisionados.
À medida que os meses de inverno transcorrem, Tom começa a descobrir dados sobre o passado do seu mestre e a identidade do misterioso visitante que, aparentemente, é inimigo declarado do Caça-Feitiço.
Estarão as sombras do passado alcançando seu mestre? Que perigos ameaçarão Tom quando os segredos que seu mestre tenta esconder finalmente forem revelados?

O terceiro livro da série de Joseph Delaney comparado aos anteriores é um pouco superior,    pois envolve mais mistério e suspense. Óbvio! o nome do livro é "O segredo". Os novos personagens que entram na série acrescentam mais ação ao livro. Exemplos são a feiticeira lâmia Meg e sua irmã, como também, é claro, o misterioso inimigo declarado do Caça-feitiço. Alguns mistérios são resolvidos outros ficam para os próximos livros, como o que há dentro dos baús da mãe de Tom, que será revelado no quarto livro. A sinopse acima não cita o inimigo que Tom enfrenta no final livro, então fica pra vocês lerem e descobrirem.

Para quem leu aí está minha opinião, para quem não leu eu recomendo! (Mas antes leiam os dois primeiros).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...